sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Se eu fosse rica teria a vida muito mais facilitada


Vou mais uma vez relatar o meu dia espectacular para alguns, uma perda de tempo para outros. Comecemos pelo facto de que ainda não me habituei à nova turma e ao facto de me tratarem por "2ª fase". Não penso que o digam no sentido pejorativo, mas epá uma pessoa ouve "ah e tal 2ª fase" o que é que pensa? 2º plano, 2ª segunda escolha, fraca qualidade. MAS NÃO É ASSIM MEUS SENHORES!

Eu fui obrigada a apresentar-me perante todos esses gatos pingados (ninguém sabia onde fica o local onde moro) para no final me tratarem pelo termo"2ª fase". Não acho correcto mas pronto talvez para o ano já me chamem "2a fase do 2º ano". Não posso dizer que o dia não foi mau porque nao foi: levantei-me com uma pedrada enorme de sono, tive de correr (de novo) para apanhar o autocarro, fui no comboio sentada à frente de um casal de namorados que trocavam carícias entre si às 7 da manhã (tenham paciencia!), cheguei a faculdade e mal chego falam-me em trabalhos e prazos de entrega, chego atrasada à aula, levo um raspanete de uma professora que não percebo pívea do que ela diz (e brasileira e tem voz rouca) porque tinha chegado atrasada à aula dela pois estive a fazer um trabalho para a cadeira dela (enquanto levava o raspanete, ouviram-se comentários pouco agradáveis por parte da turma, o que me faz gostar ainda mais deles), almocei e quando finalmente vou para casa no autocarro da carris (o 727 de Roma-Areeiro) deparo-me com a seguinte cena: um homem sentado ao colo de uma mulher. Há que referir que les não se conheciam de lado nenhum.


Passo a reproduzir a convesa do senhor e da senhora:


senhor- Olhe agora que vim parar ao seu colo já não saio daqui porque estou com uma cãimbra e além disso não tenho espaço no autocarro minha senhora!

senhora- Oh deixe-se estar aqui! Agora que se sentou deixe-se estar homem! (pondo as mãos no rabo do senhor e sorrindo com total satisfação)

senhor- Pode crer que fico! (muito satisfeito também por sinal)


A partir daqui só ouvi risos. Mas acho que deu para perceber a ideia não?



Bem... e foi mais um relato do meu quotidiano!

Espero que os nossos 5 leitores (na verdade são 2 sem contar connosco...ah e temos a anónima!) continuem a acompanhar os proximos episódios das nossas vidas extremamente atribuladas!
p.s: não liguem ao promenor do destino do autocarro na imagem... era mesmo so para mostrar que apanho destes autocarros amarelinhos todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário