domingo, 4 de outubro de 2009

Porra!!Parti a unha!


Desde já peço desculpa pela minha ausência, deu-se o começo das aulas, o inicio de uma grande depressão e daí uma enorme falta de inspiração para escrever, em compensação fui escrevendo das mais variadas coisas que me foram acontecendo num papel para poder estar agora aqui a escrever sem me faltar nada...


Agora falando de coisas serias tenho vindo a reparar que as pessoas me fazem muitas perguntas ao qual eu não tenho resposta como por exemplo me perguntarem se amanha vai chuver, ou o que é que o outro meu colega vai fazer no feriado ou até mesmo se sei qual foi o feriado que se festejo dia 2 na alemanha, a minha resposta e sempre a mesma, "Epah não sei, mas porque é que eu tenho de saber?", enfim.



Outras situações marcantes foi quando eu e as minhas amigas e colaboradoras do blog (B! e S!) fomos a Vila Franca de xira e um homem nos abordou gritando "Eish que juizo??MALUUUCAAAS!", sim o senhor não era maluco nós é que eramos, o senhor estava a gritar com toda gente mas nós...nós é que eramos malucas. Confesso que encarei toda aquela situaçao com algum constrangimento, tudo isto aconteceu a saida do shopping mas lá dentro no elevador não foi melhor, pois vi-mos 2 meninos crescidos com aspecto saudavél a fazerem um interrail pelo elevador, ou seja eles não sabiam para que andar queriam ir então carregaram em todos os botões o que gerou que paracemos em todos os andares a sorte é que só há 4 se fosse uma torre de 15 andares era bem pior, o mais engraçado desta história é que precisamente o andar que eles queriam era o unico que eles não tinham carregado para parar, como não podia deichar de ser eu tive de comentar. =) Já na estação para voltar para casa vimos um homem na casa dos 50 anos com ar de quem ia saltar uma ponte e estava cheio de adrenalina no sangue, por acaso não foi isso que aconteceu simplesmente passou por baixo de um ferro mais ou menos com um metro de altura, o importante é que o senhor fez isso com enorme agelidade tudo para se sentar antes de lhe ocuparem o lugar e é assim o relato do homem e o acto de rebeldia com a sua manobra perigosa!
E assim fica o meu primeiro post de hoje!Espero que gostem e que comentem!
"My little brother's in his bedroom smoking weed" --> Frase para a B! ela sabe sabe porque!!









2 comentários:

  1. Eu axo exe dia maravilhoso, principalmente pk nos passaram a frente nakilo do teu passe, o homem podia ser la dos malukos do riso mas eu ja tava la a mt tempo ...

    e sim eu reconhexo exa frase, é o meu toke agr das sms é smp fantastiko olhar o olhar de panico do meu irmao quando ouve akilo, e dix : "ond fos.t encontrar isso?" ...

    quero agradexer a Lily Allen sem ela n teria entendido mta coisa ...

    ResponderEliminar
  2. Nos gostamos da Lily allen por iso ela vai passar a ser a nossa religiao!!

    =D

    inscriçoes abertas ate a meia noite de hj XD

    ResponderEliminar