quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como a vida é bela ...

Parece que agr so venho aqui para reclamar, mas apetece.m escrever não m interessa que alguem acabe por ler aquilo que me vai na alma ... Esta semana nao tem sido famosa, primeiro tem estado um tempo pessimo, faz.m acordar deprimida, mas normalmente eu melhoro durante o dia , mas nao sido o caso... tenho passado os dias bem (ou p'lo menos aqueles a minha volta nao notam o meu estado de espirito "negro"!), smp soube como fazer para  que ninguem note o que me vai  na alma ... Ca em casa as coisas nao têm sido famosas, a minha avó materna (a unica avo que considero como tal) vai "indo" (nao sei muito bem o que isso quer dizer, sei que nao vai bem ... q se deixa ir ...), o meu  pai e o seu tumor (todos dizem q é uma coisa simples, bastante comum nos homens da idade dele, mas nao sei ... nao sei kmo é q ele vai reagir, nao sei d nd, ou melhor apenas sei q a frente dele a minha cara tem q ser smp a melhor , mas nao m apetece ...) e agr o meu pc esta em coma, como cereija em cima do bolo, que m vai fazer desabar, eu sei ...
E é a assim a minha mal-fadada existencia ... começo a sentir.m sozinha, daqui a pouco vou deixar de dormir... sei a ond isto me ira levar, conheço a sensançao mais do que queria ...
Todos os dias me obrigo a sorrir, a tomar conta dos outros e a anular todo aquilo q sinto ...

Pareco um castelo de cartas que o minimo ventinho me fará cair ... desabar ...




B!

2 comentários:

  1. B! eu vou estar sempre aki tal kmo a S! ..

    nnk t vamos deixar sozinha!!

    e se por acaso isso de n dormires acontecer..mocha m k assim n dormimos as 2 ^^


    gosto muito de ti =D

    e tudo vai fikar bem pk eu assim o digo..


    Beijinhos

    K!

    ResponderEliminar
  2. sim... eu tambem vou estar sempre aqui para o q precisares e sempre que queiras desabafar (ou simplesmente contar-me como foi o teu dia n hesites em interromper o meu coma estudioso profundo :D)

    assim como a k! diz q vai ficar tudo bem tambem eu o digo pq assim somos 2 somos mais e o q nos dizemos tem muita mas muita forca! tudo vai melhorar vais ver :)

    ao pe de nos nao precisas de agir como se estivesse tudo bem pq se n n conseguimos ajudar-te mulher! nos ajudamos-te a segurar o castelo de cartas...somos uma especie de alicerces!

    agora vou repetir o que a k! disse outra vez...

    GOSTO MUITO DE TI! :D

    ResponderEliminar