quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Divagações de Um Dia Normal


(convém postar de vez em quando ...)


Caros Leitores (tp 5 pessoas, sendo 3 colaboradoras deste blog!),


escrevo este post ao som da Katty Perry (loukura das loukuras hj foi confundida com a Hello Kitty, K! temos que parar de fazer visitas guiadas ao Forte, senão não xegamos a idosas km bons gluteus (n sei x é axim k x xcreve!)...), parece que ela agr faz parte da minha banda sonora à noite ... acho q uma boa dose de parvoíce faz bem antes de dormir =P


seria de esperar que contasse uma historia muito engraxada, mas n vai acontecer, não tenho andado para ai virada, nunca a musica dos Wombats fez tanto sentido (o refrão encontrasse ai ao lado...), sabem quando têm um problema a frente e as pessoas esperam que nós o superemos, pois é mais ou menos isso que se passa, o pior é que não é cmg, eu apenas posso sorrir e acenar msm que me apetece desatar a chorar ate ficar inxada e feia =(....


Já chega de falar de coisas tristes, não foi por isso que este blog foi criado (quer dizer o post mais comentado é o q foi xcrito directamente do coração... não acho bem!)... hj fiz o meu primeiro trabalho de ac e não explodi o Iscte, smp pensei que o faria lOOOOL pode ser que seja para a próxima ...




K! já começas.t a tratar dos anos da S!? temos que tratar disso ....


e qero mais vodka daquela , sim?




Bjinhos e Abraços,




B!







p.s.- aqui esta uma foto do meu maravilhoso trabalho... sim tirei uma fotooooo....

9 comentários:

  1. sim ja estou a tratar disso!=D

    epah kero pintar o cabelo!x'D

    e knt a vodka agora so nos anos da sandra ou no natal LOOOL


    beijinhos

    K!

    ResponderEliminar
  2. Tatina hj devo tar em via a tarde!!!!


    q tal irmos pintar o cabelo????


    bjinhos


    B!

    ResponderEliminar
  3. Ontem tava be zOnza ...

    mas xeguei bem a casa, n aconteceu nd d mal...

    Sabiam k alguem x matou na linha da povoa?????



    B!

    ResponderEliminar
  4. a vodka e o restante e nos meus anos por favor :D

    ainda bem q n explodiste com o iscte B! se nao irias ter problemas futuros xD

    ResponderEliminar
  5. vêem?

    afinal sempre cmento posts dos outros LOOL

    ResponderEliminar
  6. va mais uma coisinha... gosto de voces ahahah :)

    ResponderEliminar
  7. o teu trabalho tem um ar assustador com tanto fio ai metido...

    ResponderEliminar
  8. mas é mt fx d se fazer =)


    tbm gosto de ti , senao n t aturava =)


    bjinhos

    B!

    ResponderEliminar