segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Melhor Casamento de Sempre


No Sábado passado fui ao casamente de um amigo meu e ... Adorei. Para quem não sabe: EU NÃO GOSTO DE CASAMENTOS ... é uma coisa que não m fascina e ate me aborrece =S ...


Mas este casamento foi diferente, tinha os meus amigos lá (logo as conversas não se resumiam a falar de doenças) a musica era mt boa (passou Depeche Mode e The Cure, já viram isso em algum casamento???? eu nunca tinha visto...) e a lua tava mt bonita LOL...


Depois deste casamento maravilhoso espero que muitos se repitam assim ... Animados!



p.s.- existiam maquinas descartáveis em cada mesa para os convidados tirarem fotos, foi um Máximo!

1 comentário:

  1. Sim o meu casamento (k n sei se vai acontecer) vai ter os paramore e os muse a tocar n a festa =)
    e vai ter konvidados de horra tais como Lily Allen, Green Day, Katy Perry, entre outros =D


    ahahahah

    vamOs ser todos bue amigos pah!!

    ResponderEliminar