quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aqui vou eu


Hoje comecei o dia da forma mais saudável possível. O despertador tocou às 6h10min (como em todos os outros dias) mas como achei que a cama estava deveras convidativa decidi ficar 5 minutos na ronha, 5 minutos essses que se converteram rapidamente em meia hora. Acordei sobressaltada, arranjei-me e saí de casa a correr (no sentido literal). Vi o autocarro do outro lado da rua e comecei a correr que nem uma louca e acredito que quem me visse pensasse que era mesmo apanhada do clima. Tive a sorte espectacular de o autocarro ir cheio de gente e eu ser a principal atracção de paisagem matinal. Tenho a certeza que muita gente dentro daquele autocarro pensou : "ah e tal ela não chega a tempo e vou-me rir imenso quando o autocarro passar por ela"... mentira!!! APANHEI O AUTOCARRO E ESTOU MUITO ORGULHOSA DE MIM MESMA! :D

Depois deste começo de dia virão muitos mais semelhantes... tudo para apanhar o belo comboio das 7h e 6 min.

3 comentários:

  1. eu estava la ahahah

    fOi mt fx...

    amanha fax o msm, ta????

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL

    epah isso era o k faziamx ax 2 de manha... =D

    ResponderEliminar
  3. tudo depende de como acordo minhas caras LOOL

    ainda n descobri quem e o anonimo(a) LOOL

    ResponderEliminar