segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pouca terra

Acontecem coisas fantásticas nos comboios. E eu que o diga. Normalmente as minhas viagens em transportes públicos são feitas ao som do meu mp3, mas infelizmente hoje estava sem bateria. Fui então a viagem toda a ouvir uma senhora que é avó, cuja neta não lhe atende o telemóvel e não responde às mensagens. Fiquei preocupada com a senhora quando abre a boca e diz: "já não tenho vontade de viver, não estou aqui a fazer nada, tenho um poço lá em casa do qual me poderia atirar mas depois o meu marido ficaria traumatizado". O mais estranho é que as senhoras que estavam com a dita senhora, concordavam com tudo o que ela dizia. Esperava que alguém a repreendesse por andar com pensamentos suicidas mas isso não aconteceu.
Por hoje é tudo. Se bem que tenho um professor com uma camisa que mais parece um pijama e o outro deve ter perto de 80 anos e cheira a velhinho (sem ofensa a possíveis leitores idosos do blog que muito sinceramente, duvido que existam).

Sem comentários:

Enviar um comentário