quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Confundida?

Buona notte,

pois é amigos o parque das nações já não é o sitiu que era...já alguma vez sentiram que estvam a ser observados?E fotografados? Hoje tive a ideia das duas coisas, quem conhece sabe que no parque das nações existe um parque dos sons, hoje enquanto esperava pela hora do cinema decidi ir la com a minha irma, enquantu ela brincava (feliz e contente) eu sentei me no muro (feliz e contente) a ler o meu livro novo, nisto passam dois rapazes, mais altos que o normal, um deles com cabelo encaraculado, ambos morenos e a falarem italiano, pensei eu: "o que é que traz estes meninos aqui?Isto e intressante?", continuando na minha leitura e passados 3 minutos vi um dos meninos a passar para traz de mim a contemplar uma pedra (=O) olhei para a frente e estava o amigo dele a fotografar na minha direçao, pensei: "oh que querido a tirar fotos ao amigo *.*" , sentia me incomodada por tar a frente por isso decidi mudar de lugar, mudei de lugar e novamente a camara estava virada para mim , nao achei normal por isso olhei para o "fotografo" e fiz uma cara de quem queria explicaçoes e o atrasado simplesmente sorrio e acenou, a quem diga que fui confundida, mas por quem?Ö
Bem acho que nunca vou saber não e?--'
  
                                                                                   


K!

Sem comentários:

Enviar um comentário