terça-feira, 2 de março de 2010

Expresso Gráfico

Jasus que sou o único ser que vem escrever neste blog!
Bem...que dizer hoje? não sei bem ainda do que vou falar mas vou desde já dizer que estou stressada. Tenho sono e não durmo nada de jeito porque tenho de acordar todos os dias a´s 6 a manhã; eu e mais alguns portugueses mas adiante.Detesto salas de aula silenciosas. Ao mínimo ruído focam os olhos em cima da pessoa que causou o mesmo. Foi o que aconteceu ontem na minha aula de CIF, em que o professor estava a andar para trás enquanto explicava um exercício e foi contra o retroprojector. Nisto tudo sai-me um "ai credo!" da boca que soou tão alto que nem me apercebi. Foi o momento triste do dia. O Verão já devia ter começado, tirando a parte da praia e dos passeios, porque desse modo a faculdade fica para trás. Não percebo porque é que as pessoasm dizem bom dia de manhã, boa tarde à tarde e boa noite à noite... por esta ordem de ideias de manhã não se deveria desejar uma boa manhã? Estou num dilema de todo o tamanho. Aos poucos vou percebendo que me estou a tornar cada vez mais idiota, mas é uma idiotice saudável. Ultimamente tenho dito várias vezes nos meus posts que somos idiotas. Não é por mal, mas de momento o meu léxico não dá para mais. Tenho a mão direita fria e a mão esquerda quente. Que anormal.
Quero dedicar este post à B!, para que consiga pôr-lhe um sorrisinho na cara :) Ela sabe o porquê não vou dizer aqui seus cuscos!
Continuo a achar que pouca gente adere a este blog! Enfim..

Sem comentários:

Enviar um comentário