domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um dia para esquecer

Hoje, para muitos é um dia muito feliz. Pois para mim não é e acredito que para as restantes autoras deste blog também não é. É o famoso dia de são valentim, o Grande e espectacular dia dos namorados. Devem estar a perguntar-se porque não gosto deste dia e a resposta é óbvia: não tenho com quem o comemorar. Também é o dia em que os casalinhos dão coisinhas bonitas uns aos outros, tipo ursinhos, coelhinhos, almofadinhas, diplomas, velinhas, enfim coisas demasiado fofinhas para mim.
Acho que este dia devia ser banido muito sinceramente, porque se formos a ver bem não é um dia para toda a gente. Já imaginaram as velhinhas viúvas de 80 anos a passarem este dia? Provavelmente nem se devem lembrar de que dia é por causa do alzheimer mas percebem a ideia certo? Chega de falar do dia 14 que não tem utilidade NENHUMA.
Fico contente por termos mais uma leitora fiel do nosso blg, que é uma AI (anónima identificada). Contudo, não a irei identificar porque quando este blog foi fundado ficou acordado que não se iriam escrever nomes (se bem que eu já quebrei essa regra umas vezes mas se forem como eu nem devem ter reparado que andei por ai a divulgar o meu nome).
Hoje apercebi-me (sim todos os dias apercebo-me de alguma coisa já sei) que este blog foi das coisas mais espectaculares que criámos. A sério! Acredito piamente que este blog proporciona breves momentos de boa disposição a quem lê isto... também pode suscitar alguma frustração aos leitores, uma vez que quem escreve estes posts é realmente idiota e decerto terão (os leitores) uma vontade enorme de nos agredir pelas barbaridades que escrevemos aqui, mas que no entanto no nosso ponto de vista, estão absolutamente correctas.
ADERE AO MOVIMENTO AFINFANDO(LHES). Luta por esta causa perdida! Prometemos continuar a escrever coisas desinteressadamente interessantes e estupidamente inteligentes.
A propósito, quando tirar a carta, quero ter um carro verde ou vermelho. Não sou grande fã do amarelo. E obviamente será um carro baratinho, tal como a K! disse. O país está em crise e se a K! quer um Lamborghini e a B! um Mini Cooper, tenho de me redimir a minha insignificância e conformar-me com um carro verde/ vermelho que ande. Devem estar a perguntar-se no que é que as escolhas de carros caros da parte das minhas companheiras afecta a minha escolha de um carro baratinho. Também não sei porque escrevi isto mas achei que se o post ficasse maior seria mais bonito e mais engraçado para ler.
Atenciosamente.




p.s: Um obrigada a uma grande amiga minha que se diverte a perder tempo a ler este blog nas aulas de tic e que se desmancha a rir com estas coisinhas que postamos aqui :) Tu sabes quem és (espero eu)

5 comentários:

  1. Olá, já à algum tempo que leio o vosso blog, apesar de nunca ter comentado nenhum post e peço desculpa pela minha falta de educação.
    Não concordo integralmente com a tua perspectiva, penso que este dia não devia existir pelo facto de não ser necessário definir um dia expecifico para se oferecer algo "fofinho" ou fazer surpresas à pessoa de quem se gosta.
    Apesar de hoje não ser o dia da amizade pretendo dizer-te que o dvd "pulp fiction" está disponivel no media market do estádio da luz, foi lá que comprei esse dvd,mas, como já foi à algum tempo preferi primeiro confirmar se ainda está disponivel, afim de dar-te informações veridicas.
    Na qualidade de leitor não tenho vontade de vós agredir, muito pelo contrário, quero dar-vos os parabens, por escreverem coisas verdadeiras. Se analisar-mos as caracteristicas das pessoas com quem lidamos diariamente através da moda (medida de localização) poderia verificar e confirmar que a falsidade seria claramente a vencedora.


    ass: Xeque

    ResponderEliminar
  2. temos um leitor ... =)

    i wanna cry ...

    B!

    ResponderEliminar
  3. wow

    obrigada pela tua opinião xeque :)

    é bom saber que existe alguém que lê o nosso blog sem sermos 3 gatas pingadas :)

    ResponderEliminar
  4. e a propósito xeque obrigada pela informação do pulp fiction! Desta forma já poderei devolver o dvd que eu perdi ao dono :)

    gostei da parte em que te referiste a parte da moda como medida de localização... já não ouvia esse termo há umas semanas :)

    ResponderEliminar