quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A ironia é a minha melhor amiga


Início do 2º semestre, início de dores de cabeça, causadas principalmente por ter de acordar cedo e de ter de correr todos os dias às 6h e 45min da manhã para apanhar os transportes. Se bem que este semestre só tenho dois dias em que entro às 8 horas por isso é motivo de felicidade para mim.

Pois bem, como tinha referido, hoje começou o meu 2º semestre e tive de acordar às 7 e meia para chegar à faculdade e não ter aula. Posto isto, fui jogar matraquilhos para acordar e para tratar a frustração. O problema é que não sou grande jogadora, portanto ainda me aborreci mais. Para que o meu dia se tornasse ainda mais colorido, o professor de matemática informa-nos que este semestre vamos fazer demonstrações (coisa que nunca soube demonstrar).

E pronto esta foi a descrição menos promenorizada do meu dia. Achei que desta vez não vos devia maçar (ou escreve-se massar?) com tudo o que eu fiz durante TODO o meu dia, porque os caros leitores não iam ficar contentes.


Sabem o que é sennar? No próximo post digo.


Ah! Na passada 2a feira fui ver o filme "Dia dos namorados". Achei o filme engraçado, porque a maior parte dos casais que existiam no início ou se separaram ou se zangaram, portanto não foi daqueles filmes típicos de muito amor e muito mel. A Taylor Swift está no elenco deste filme e acho muito sinceramente que não devia estar. A miúda é uma tristeza a representar. Desde que descobri que o Taylor Lautner (o lobisomen do "Crepúsculo" e também conhecido por Jacob, Jake para os amigos) fez parte do elenco de "À dúzia é mais barato 2", não consigo apreciá-lo como rapaz interessante que é, pois vem-me sempre a cabeça a imagem dele quando era criança. É estúpido, eu sei. Também descobri que ele teve um caso com a Taylor Swift. Ok, caros leitores ja podiam tomar conhecimento desta barbaridade mas eu só descobri na 2a enquanto assistia ao filme. Fiquei desapontada com o Taylor rapaz (deve ser estranho ter um namorado (a) com o mesmo nome).




Hoje enquanto estava na estação de comboios de Entrecampos lembrei-me que quero comprar uma viola. Acho que me vai fazer falta para acalmar o stress. Mas para isso tenho de saber tocar. Eu vou aprender. Sozinha. E a minha mãe vai-se chatear com o barulho. E o meu pai por ter gasto dinheiro num instrumento musical.

Mas antes de tudo, tenho é de juntar dinheiro para o Rock in Rio. Há que definir prioridades. Agora sinto-me mal por ser materialista, mas é o mundo em que se vive nos dias de hoje, portanto já não me sinto tão mal.

Meu deus este post está mesmo muito mau. Só achei que devia vir aqui dizer alguma coisa.





Como me disseram hoje, saudações académicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário