sábado, 9 de janeiro de 2010

Ninguém se chama Adão

Vim aqui para demonstrar o meu desagrado aos 2 últimos acontecimentos onde estou naturalmente envolvida de uma maneira ou de outra..há pessoas mesmo de arrepiar e adorava que essas mesmas um dia lessem isto, não pronuncio nomes pk faz parte das caracteristicas do blog mas começo já por dizer que não gosto que me mintam, agora percebesse muita coisa e afinal aquela pessoa não é tão "nossa" amiga assim, aquele rapaz não gosta assim tanto de "nós", no final sentimonos parvas com vontade de agarrar nas 2 cabeças e bater uma com a outra com toda a força possivel..outra coisa gira são os meninos com uma lata do tamanho do mundo, mentirosos e sinicos, aquele enganou me bem..e a mim nunca me enganam, pior que fazerem mal a mim é fazerem mal aos meus amigos, e aquele atrasado semi gay abusou!!E pronto cheguei ao fim das lamentaçoes (Não gosto disso)!

Outra coisa que quero expressar é o agrado aos casamentos entre homesexuais ser aprovado, acho que todos nós temos os mesmos direitos e Portugal é um país muito retrogada nesse sentido é hora de abrir novos horizontes xD

Mais uma coisa é o facto do filho da senhora da recepçao da escola de conduçao ir a exame de código..assim não o vou ver mais, e gostava de aprcialo de longe :) Ele tem um olhar super sério é super excitante ahaha



Recomendo a toda gente que veja as Navegantes da Lua faz nos bem á alma e desperta a infância esquecida LOl


Boa Noite
Desde já um Bom Ano novo a todos ^^




Paz e Amor




K!

2 comentários:

  1. Ás vezes é melhor acabar no principio =D

    K!

    ResponderEliminar
  2. Qerida q se passou??? daqui a pouko mocho.t so p'la tosse =P

    sim, eu tbm aprovo o casamento homo, acho q todos tem q ter os mesmos direitos ...

    bjinhos e abracinhos

    B!

    ResponderEliminar