sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Fixe, fixe é estares no meio da rua a falar com a tua melhor amiga sobre o facto de ires dormir a casa da tua prima e dizeres que ela se queixa (a tua prima) que tu ressonas....de repente olhas para o lado e dás de caras com o teu pseudo ex-namorado da primária que só por acaso é o melhor amigo do teu vizinho de cima, o qual não te fala por achar que tu és demasiado pouco fixe para te falar.

Foi um momento bastante engraçado ficam já a saber!




FRASES PARA MAIS TARDE RECORDAR:


- O hi5 está maricas;

- Um dia vou deixar a gestão e dedicar-me à agricultura;

- Oh zézito já te tenho dito que não é bonito andares-me a enganar;

- Álgebra do demo, pombos do demo, faculdade do demo;

- Em nome da lua vou castigar-te (agora sempre que digo esta frase vem-me à cabeça a navegante da lua num filme menos apropriado)




Existem muitas outras no pacote K!, S! e B! no blog AFINFANDO-LHES mais perto de si

(0.40£ + IVA com TAEG constante de 5%)






É pouco normal uma pessoa gostar de andar de transportes públicos e fazer os percursos mais demorados quando está deprimida? É que eu costumo fazer isso.





A hiena é em homenagem ao bichinho que a K! aspira ser caso pudesse ser um.


10 comentários:

  1. Prgunta da mulher de portugues: "Então gostavas de ser uma hiena pk?"
    Resposta da K : "Tem tudo a ver comigo..gosta de mandar nos machos ainda por cima ri-se!" xD


    Paz e Amor


    K!

    ResponderEliminar
  2. q fantastico!!!

    as hienas fazem isso ???? axo q qando for grande qero ser uma hiena =P

    sabiam ando aprender a programar em html, pode ser q qalqer dia faça um post na outra parte ahahahahah tou a enlouquecer ahahhahah


    bjinhos meninas,

    be happy ...


    B!

    ResponderEliminar
  3. na na B! a única k quer ser uma hiena sou eu =)
    tu podes ser um corcodile se quiseres LOOL

    bjnhs
    K!

    ResponderEliminar
  4. o Demo e o Karma andam sempre connosco! ^^
    "Em nome da lua vou castigar-te" não é assim pah... é assim:
    "Em nome da lua vou-te castigar" pronto!

    DEF finais de janeiro eu e tu a vadiar ^^
    ** xoxo

    ResponderEliminar
  5. LOOOL

    B! não percebi isso do vou postar na outra parte :S

    e yuu: é a mesma coisaaaaa xD


    e K!:nasceste para ser uma hiena sem dúvida xD

    ResponderEliminar
  6. Chora agora josézito chora que me vou embora pra não mais voltar!!


    Vou participar nos idolos com esta música XD

    K!

    ResponderEliminar
  7. opa...será q eu entendi bem...será que eu estou pr'ali "metida" neste post??lool

    (eu ia jurar q era "em nome da lua vou castigar-te"xD)

    ahah sou "anónimo"...mas a menina q postou isto entende loool

    ResponderEliminar
  8. descobri a anónima!

    LOOOOOL

    Mas vá eu não vou denunciar-te :)

    ResponderEliminar
  9. lamento desiludir-te mas esta anónima só fez o comentário anterior loool

    ResponderEliminar