sábado, 30 de janeiro de 2010

Más Manias ...

Odeio que as pessoas me acordem, é uma coisa que me ENERVA (eu sei que podia desligar o telemovel durante a noite, mas por uma questão de principio não o faço, alguem pode precisar de ajuda durante a noite!), mas parece que o numero de pessoas que interrompem o meu sono esta a aumentar =S ... antes apenas tinha uma pessoa que me telefonava de madrugada para combinar cenas para o final da tarde (va ... estou a exagerar um pouquinho =P), mas agr existe outra pessoa que me liga e acorda porque acha engraçado =( ... I HATE IT ... Não Se Destroi O Momento Lindo Do Sono , mt menos qando ta frio la fora!?!

p.s. um dia ainda chego a casa tda negra e a minha mae atropela alguem =P muahahah

p.s.2 The Dresden Dolls é mt cute , She is creepy ... aqui esta uma imagenzinha deles =)


B! 

Sem comentários:

Enviar um comentário