terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tudo o que se pode querer paar o ano 2010

Boas noites gente que lê isto!
Hoje vim cá para escrever um bocadinho, já que é Natal e não me apetece estudar para a porcaria dos exames -.-
Mudando de assunto, eu acho que este ano foi um bom ano no geral. Fiquei doente para aí 3 vezes, tudo com gastroentrites, a minha familia está boa de saúde, tive um bom namorado, deixei de ter namorado, tenho bons amigos, entrei para a faculdade que queria e conheci pessoas (entre as quais o stalker). A única coisa de que tenho pena é de não ter ido à praxe da minha faculdade mas isso é outra história.
Portanto, os meus desejos para 2010 são:
1º Passar a AIEE
2º Passar a CIF
3º Ir ao Rock in Rio
4º Saber quem vai actuar no Rock in Rio
5º Ir a Lonndres (pouco provável)
6º Conhecer o João Manzarra (penso que será ainda menos provável que a minha viagem a londres)
7º Ser uma boa menina
8º Não fazer pessoas chorar
9º Ser simpática para toda a gente
10º Ter mais paciencia para a família
11º Aprender a tocar guitarra
12º Este desejo ainda está em stand-by porque não sei bem o que falta, mas como normalmente se pedem 12 desejos fica aqui para que eu o possa modificar caso me lembre de alguma coisa.
Para que estes desejos se realizem, comerei 12 passas nojentas que me lembram caganitas de coelho e vou beber champanhe... muito champanhe.
Penso que só me resta desejar mais uma vez um bom Natal, com muitas prendas no sapatoinho ou onde quiserem e um ano 2010 cheio de felicidade, amor, solidariedade.. enfim só sentimentos bonitos!
p.s: pensei agora que o meu desejo nº 12 poderia ser ganhar o euromilhões, mas como nunca fui muito boa a probabilidades, assumo desde já que está fora de questão.

1 comentário:

  1. ohhhh ja pensas.t em tanta coisa
    (nao é fantastico as coisas que nos lembramos qando temos q estudar????)...

    ohh S n gosto de champanhe =S

    bjinhos

    Bom Natal e Bom Ano Novo

    B!

    ResponderEliminar