quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Poucas Horas de Sono , Muitos Cafés

(eu K! q nao gostas q falemos da fac, mas tem q ser...)

Qando entrei para a faculdade soube que as coisas iam mudar ... mas n tive noçao que as coisas iam mudar tanto como mudaram ... Acredito q estes serao os melhores anos da minha vida, p'lo menos a muito tempo que nao me sentia assim tao feliz, mas tambem estes serao os anos em que a falta de tempo, as poucas horas de sono, a pressao louca, e a necessidade de ser mais rapida e mais inteligente se mostrao mais ... Cada vez durmo menos, e qando durmo horas normais nunca é um sono descansado ... o cafe  tornou-se um dos meus melhores amigos, povoa a minha dieta diaria , acrescenta-me energia e a energia qase infindavel q tenho ... por vezes estou tao electrica que o meu mundo tornasse outro, psico ate ...=)

B!

1 comentário:

  1. oss meus sonos continuam descansados LOOOL

    nada me perturba as horas de sono pq e o meu momento sagrado do dia xD


    bora la estudar para os exames? -.-

    ResponderEliminar