sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aparição

A pedido da Dreia cá venho eu escrever algo... sim porque os restantes elementos estão em coma informático. Uma tristeza, uma calamidade.
Enfim, já que não tenho com quem conversar venho lamentar-me para aqui (mais uma vez). Sou uma pessoa que nutre sentimentos homicidas pelas mais diversas pessoas e não posso por fim a esses sentimentos, porque se os puser em prática, corro o grave risco de ir parar à prisão, uma vez que já atiingi a maioridade (crianças de 17 anos a maioroidade é igual a ter 17 para que saibam, por isso não se iludam e não pensem que são bué grandes e bué fixes quando fizerem os tão esperados 18).
Gostaria também de referir a minha enorme tristeza face à inexistencia de férias de Natal para os universitários. Acho que é de muito mau tom não nos deixarem desfrutar desta época festiva.
Estou desejosa que as aulas acabem. Tenho sono e quero dormir até que o corpo me doa. É óbvio que depoois terei de dispender tempo para estudar para 5 exames que irão determinar se passo ou não.
Hoje fui a uma loja que tinha uma secção chamada MÉNAGE. Não percebi o porquê desse nome.
Fogo vinha aqui com intenções de escrever algo decente e não saiu nada....
Epá... vocês acham que o meu português é mau?

4 comentários:

  1. tbm axo mt mal!!!

    vamos passar o noite de natal a fazer apontamentos =S

    B!

    ResponderEliminar
  2. Estudar é que é fixe xD
    Bah, também não podemos estar sempre a refilar, se estudar-nos como deve ser, não teremos que ir à época de recurso e então aí temos 3 semanas livres (mesmo livres) até começarem as aulas ^^

    Eu tb achei muito estranho, uma secção ménage na casa de banho... no entanto, baseado em Californication, seria totalmente normal!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Fixe também é na palavra que se mete para aprovar o meu comentário aparecer ''cock'' adoroo isto! xD

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOL

    es a maior pa xD

    so tu e q reparas nessas expressões curiosas :)

    ResponderEliminar