domingo, 20 de setembro de 2009

Quando um Nova-Iorquino vai a LA



ah e tal não escrevemos a muito tempo ... anda.mos com pouca imaginação, a única coisa q pensamos é na nossa vida que se vem complicando ...

Bem ... não tenho nada para contar, a não ser o que me passa pela cabeça ... tipo agora, para quem não sabe (acredito muita gente, mas para as pessoas que lêem isto... toda a gente sabe) eu sou viciada em series televisivas americanas, não sei dizer quantas series sigo religiozamente, mas são mesmo muitas ... o engraçado é quando actores de series "rivais" se juntam numa so serie, isso é fantástico, produz na minha cabeça uma confusão tal que nem imaginão ... hj vi um exemplo disso, um actor de uma serie chamada "Gossip Girl" (maravilhosa serie sobre a adolescência quando somos milionários, da sempre para sonhar com uns sapatinhos Dior) fez uma participação noutra chamada "Californication" (não sei como descreve-la ...) , mas isso não é xtranho, xtranho é que as personagens interpretadas pelo actor são completamente diferentes, na GG temos um miúdo arrogante e rico (e másculo) em "Calfornication" um menino inseguro e acima de tudo Gay , e com uma pequena pancada pelo o protagonista ... assim se vê o bom actor, porque eu só pensava que aquele não era o Chuck (GG personagem) mas tinha a mesma cara e a mesma voz .... foi muito estranho ... e também sei que foi só estranho para mim, não é preciso avisar =)...



p.s. era só para dizer que ambas as series são maravilhosas podem segui-las, são bastante diferentes ...
p.s.2- e agr perguntam "Porque é que esta alminha pôs esta foto?" e respondo : o actor é inglês, e mt fofinho por sinal ... =P

Sem comentários:

Enviar um comentário