quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E viva a agricultura!



Pois bem sou mesmo indisciplinada... para vir aqui postar qualquer coisa têm de me mandar cá umas boas 4 vezes. Não é por mal e por não querer... só não me apetece. Não acho que a minha vida tenha sido animada para poder dizer alguma coisa a respeito da mesma. Avançando com a lamentação... por onde comecar? hum... talvez pelo meu prof de microeconomia que acredito piamente que sofre de alzheimer uma vez que recorda os seus tempos de juventude e a sua tia (convém dizer aqui que este senhor tem quase ou mesmo de certeza idade para ser meu avo, portanto duvido seriamente que ainda tenha tia). Hoje lembrou-se que havia de falar de tomates, portanto lá comecou a divagar que gostava muito de sumo de tomate e que antes havia sumo de tomate da compal mas deixaram de fabricar cá e então sempre que quer beber o dito cujo tem de ir ate ao país vizinho. Eu cá acho que é uma chatice (não o facto de ter de ir a Espanha buscar a porcaria do sumo que o alegra tanto, mas o facto de não ter uma aula que seja falada no presente do modo indicativo). Não sei se passarei a esta cadeira (só com muito esforço da minha parte e da parte de alguém que não fale sobre tomate). Agora não páro de pensar em tomate.

Só por causa das comichões vou por aqui tomates.




















p.s: será que amanhã vai estar bom tempo? não convinha nada que chovesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário