domingo, 25 de março de 2012

A Lontra

Olá Gente do Demo =D

Pergunto-me se haverá mais alguém para além da minha pessoa e das meninas (B! e S!) lêem isto, sim vamos ser realistas isto não é muito movimentado e não é nada interessante... Eu gostava muito de ter um blog famoso com cenas realmente interessantes, porém acho que só se ira realizar quando fizer algo a gozar com pessoas (com animais não, são bué inúteis) se eu o fizesse tenho a certeza que seria uma coisa de grande envergadura, por outro lado não podia contar a ninguém tinha de guardar só para mim porque iria ganhar alguns inimigos e dado ao tamanho de alguns não iria conseguir mexer nem os olhinhos (ahahah se é que me percebem).
Eu acho que a minha mãe devia proibir-me de andar com pessoas ruins, porque eu não sou ruim, eu não gozo com ninguém, eu não penso em formas pouco sensíveis para alguém se matar (não, eu não penso em cometer o suicidido, mas acho sinceramente que muito boa gente devia pensar nisso...) ou mesmo eu matar alguém, eu penso nisso mas não o posso fazer...depois vou presa e não me dava jeito nenhum ser presa nesta altura..Eu sou do tipo de pessoa muito normal, que se dá com uma ou duas pessoas normais (B! e S!), por exemplo, faço parte daquele grupo de pessoas que vê "Sweeney Todd" enquanto come empadas, que vê "True Blood" mais precisamente esta cena enquanto bebe o seu maravilhoso Sunquick de Frutos Vermelhos,



:) Sim eu queria muito partilhar isto com vocês, agora sinto-me muito melhor..E por acaso no outro dia estava a ver "The Walking Dead" e apareceu lá uma cena nada comum ( nada irónica) de um Zombie a comer o estômago de alguém que eu não me lembro o nome agora, e o meu pensamento foi: Aposto que este não comeu Nesquik! Que era o que eu estava a comer na altura (é verdadeee eu pensei que já não fabricassem cereais Nesquik mas afinal estava enganada) estou a ficar nojenta. =S Pegando neste assunto conhecemos uma menina que come Nestum enquanto vê o filme "Entrevista com o Vampiro", também é uma coisa perfeitamente normal, não vejo qual o problema e não não vou dizer quem é, a B! iria ficar triste comigo se eu a denuncia-se, por isso não o vou fazer -.-

Mas pronto o centro da questão não era este...o centro da questão é o titulo (A lontra) e explicado de forma rápida é uma menina muito gorda (lá estou eu a ser simpática outra vez), uma menina muito muito gorda do tipo de usar o XXXL...


Ya é enorme e o mais fixe é : o Bar/Restaurante/Discoteca predilecto e que ela mais frequenta é...A Lontra. ahahah A Lontra vai A Lontra... Ela deve ter descontos rechonchudos em tudo o que come. 
Podia estar aqui muito a fazer tempo piadas de grande porte mas não o vou fazer, vou deixar esta grande ideia para um futuro próximo.


E assim me despeço espero que tenham apreciado este vasto post, não podia ser mais chorudo xD tantas piadas...


Sou o Elo mais fraco, Adeus.


K!

1 comentário:

  1. Isto devia dar para por gosto :P

    e eu acho normal nao te afectares com os filmes enqanto comes :P

    ResponderEliminar