sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnival

Olá fofinhos =)

venho aqui hoje porque?não sei mas vim estou a pensar o que é que vou dizer mas não me lembro de nada de especial.

Ahhh já sei xD Tenho uma distensão muscular na zona do Torax no lado direito estão a ver??é bué giro mas doí um bocado, doí menos quando estou sobe o efeito do Adalgur N acho que é esse o objectivo do fármaco xD




Depois destas breves palavras lembrei me de outro assunto.. a Princess Blair Cornelia Waldorf Grimaldi (Leighton Meester ) canta =O e canta bem..eu desconhecia completamente. E a Jenny (Taylor Momsen ) também canta, mas essa tem uma bandinha de rock alternativo e lá se vai divertindo coitadita, gosto das musicas deles (The Pretty Rechless) são fofinhos :) já de outra serie temos a Adrianna (Jessica Lowndes ) a drogadita de 90210, ela também canta muito bem e na série já mostrou os seus dotes musicais hoje em dia é só pessoas com talento a fazer series...Tão lindos!
Portanto e como não sei o que inventar mais vou deixar uma musica da Jessica =)


K!

Sem comentários:

Enviar um comentário