quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Porquê que os Pais nunca ouvem os filhos ...

Bem, devo dizer que hoje me deu uma vontade súbita de vir aqui mostrar a minha revolta contra os Pais em geral, e contra os meus em particular ... não sei se ja vos aconteceu alguma vez : Mas os meus pais NUNCA ouvem o q digo !!!!! 

1º - Nao gosto de repetir conversas;
2º - Não preciso de chamadas multiplas e sms's em panico!

Portanto, vou contar a historia, hj uma amiga minha faz anos, e como é costume anual vou jantar a casa dela, coisa q avisei os meus pais durante a semana toda (a ultima vez : ONTEM) ... como nao esperava telefonemas guardei o telemovel dentro da mala para poder tar descansada com jantar, qando agarro no telemovel tinha : 5 CHAMADAS E 2 SMS's da minha mae em panico ... e qando lhe liguei ainda gritou cmg, primeiro nao ouve o q lhe digo (repetidamente) e segundo ainda grita cmg =|...

Aqui fica a minha Revolta (deixem as voças opinioes e histórias parecidas),





B!

3 comentários:

  1. ahahaha booa todos os pais são assim =)

    K!

    ResponderEliminar
  2. Juro que há uns tempos (um ano ou dois) escrevia sobre alguns assuntos mais pessoas num caderno para não estar a publica-los no meu blog... e juro que tinha um texto que começava precisamente com esse título...

    Se bem que agora já sei lidar melhor com as situações e já as compreendo melhor... mas mesmo assim há vezes que também me passo xD

    ResponderEliminar