sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje é o teu dia ...


Hello there =D


O Blog faz um ano, é verdade um ano como o tempo passou parece que ainda ontem estávamos sentadas no quarto da K! a pensar o que fazer para passar o tempo…daí nasceu o afinfando(lhes), bonito nome que lhe arranjamos ^^



Revendo o escrevemos o ano passado reparamos que andávamos na droga pesada…queremos ser igual a toda gente???quem???nós?? =O que horror … Não é de todo verdadeiro, visto que damos piruetas e mortais encarpados atrás para ser diferente a esta gente do demo. Quanto ao relatarmos as nossas aventuras teriam de ler todos os posts, achamos que não fugimos muito a ideia. (Um dia escrevemos um livro disto.)


p.s. (B!) O irmão da K! é assustador, eu tenho medo dele.


Queríamos falar das diferenças de um ano para o outro, mas apesar de muitas continuamos iguais, a K! continua na cadeira das rodinhas, a B! continua no puff e a S! continua sentadinha na cama…não mudamos os hábitos.


p.s. (B!)2 (sonido balaies) (não sei escrever só falar!!)


p.s. (K!) A minha irmã está na turma dela =S





Continuando falando e escrevendo as nossas mudanças, temos que dizer que os nossos gostos ainda são os mesmos, ou seja, a cadeira, o puff e a cama…também continuamos a gostar da Lily Allen, de series e de All Stars… (uma frase enorme para não dizer nada…objectivo concluído =D)





p.s. (K!)2  eu queria escrever um post serio mas…a B! trocou me pela Nova escola do imperador, enquanto a S! cheira a perigo =D


Parabéns I***!! Gostamos muito de ti!


Por isso e como temos mais que fazer vamos partir para outro lado … Um beijo para os poucos leitores que temos (poucos mas bons).


E…


Beijinhos AFINFANDO(LHES)





Um bem haja! (aceno de rainha, três vénias e três  palmas)

2 comentários:

  1. O nosso bebe ta taooo crescidooo =) qalqer dia vai para a pré :P

    Saudações Afinfando(lhes) =)

    B!

    ResponderEliminar
  2. eu não quero que ele vá para a pré, eu fico em licença de parto mais uns tempos para tomar conta dele xD

    ResponderEliminar