terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tenho duas tartarugas que abanam a cabeça !!!!

Boa Noite Meus Caros,

como vao essas ferias ???

venho por este meio informar-vos que tou farta de ferias, aborrecida msm, sinto falta de acordar de madrugada, de apanhar aqele autocarro cheio de gente animada (nao, aqela hora nem por isso) e de ir beber o meu cafe ao ISCTE (grande parte do ano tirado daqelas maquinas fantasticas de cafe a 30 cnt. =P) ... de passar o dia na palheta, de jogar as cartas , de resmungar da vida, das cusquices do dia, e das que ja tinham passado ... ate das aulas secantes sinto falta!! Portanto, sinto falta da animaçao, do barulho ... das pessoas!

B!

ps. as minhas tartarugas sao be fx's parece q tao sempre a dançar!

1 comentário:

  1. esqueceste-te de dizer no post quem costuma pagar o cafe... é uma xulice que ate doi :P

    sim, feiras aborrecem pa burro... nesta ultima semana ia morrendo, qse n saí de casa, pq o psl foi todo pa fora de ferias e eu fiquei ca a morrer... cena agressiva, mmo...

    either way, deixa tar que ja te aborreces com as aulas, tb :P

    ResponderEliminar