segunda-feira, 5 de julho de 2010

Supersonic

Pois é minha gente, as férias começaram e está um calor que não se pode. Este tempo pede praia, mas com os acontecimentos mais recentes, penso que muita gente deixará de ir à praia com tanta frequência. Este facto deve-se à onda de assaltos em comboios e nas praias.
A minha mãe mal ouve estas coisas nos noticiários fica logo em pânico e diz-me logo: Vês? E queres tu sair! Deves pensar que a ti não te assaltam e não te fazem mal, só pode!
Não é uma questão de pensar que não me vão fazer mal, quer dizer, sempre houveram assaltos e não é por isso que vou ficar em casa, numa redoma (ainda) mais pequena do que aquela em que vivo (sim B!, esta foi para ti :P). Há que aproveitar as férias de Verão, e é exactamente isso o que eu vou fazer este ano :D foi um ano em que conheci pessoas muito diferentes umas das outras, fiz algumas descobertas, em que cresci (só um bocadinho) e que me apercebi que se queremos muito alguma coisa, temos de nos esforçar para a conseguirmos ter... Foi um ano lectivo relativamente puxado! Mas quem corre por gosto não cansa :D


Apesar de estar de férias, continuo na ansiedade de saber as notas de Contabilidade Geral I e de Matemática I (pois é, já chumbei uma vez a Matemática I, vamos lá a ver se vai haver uma segunda vez)


O Cristiano Ronaldo foi pai. Como é que este ser pode ser pai de alguém quando nem tem cabeça para tomar conta dele? Está bem que ganha 55 euros por minuto, mas convenhamos, ele não é lá muito esperto nem maduro.

A mim bem me bastava ganhar 55 euros por minuto num dia inteiro. Já dava para as minhas despesas de Verão e do resto do ano, possivelmente.


No outro dia, consultei as frases Nicola. Eis a frase que me calhou: Um dia mando-te à merda. Gostei bastante, devo admitir. Contudo, não a publiquei no meu mural, não sei porquê.

Deixemo-nos de coisas idiotas. Até amanhã AFINFANDO(LHES).

2 comentários:

  1. ta um calor de morte, o meu pc sofre imenso com isso =(

    B!

    ResponderEliminar
  2. Oh prima afilhada desnaturada lol sabes duma coisa? diz-me maturo...e não maduro!a não ser q queiras dizer q ele ainda está verde, numa clara comparação com a fruta (por exemplo) q ainda não está pronta para ser comida ou consumida...

    (E agora pergunto eu, quererias tu, minha inocentezinha pupila, dizer q o Cristiano ainda não está pronto para ser comido?! Na minha humilde opinião, o rapazito nem lá ia com a operação camarão xD mas pronto, gostos são gostos lol)

    Apesar de tudo isto, tenho a dizer q o dicionário de língua portuguesa define maduro como o q foi exemplificado acima, mas tb diz q, em sentido figurado, designa algo q é reflectido, prudente, q já não é novo.

    Tudo isto, para afinal dizer q se pode usar as duas palavras (mas prefiro maturo para não se pensar q quero comer alguém lol), ou seja, foi só para implicar com o teu texto...como não tinha nada a comentar sobre o conteúdo, tive de pegar por algum lado xD Daqui dá para concluir q andas a meter nojo a quem ainda não está de férias...daí o motivo da implicância lol só por isso não devia estar em Viana na primeira quinzena como castigo para ti xD

    ResponderEliminar