quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um McFlurry de caramelo e bolacha! =D

Bom dia queridos ^^    ou para alguns,

Yo, props pó pessoal então comé?? ( Ontem ensinei isto a alguém...não sei em que mundo essa pessoa vive visto que não conhecia esta celebre saudação  =D )

Então porque é que eu venho aqui hoje?? Porque eu tenho parte deste blog, não venho aqui a muito tempo e porque as outras sócias não metem aqui o cuzinho!! (siiim é para voces S! e B!)

20 de Maio de 2010
Well,
Segundo algumas pessoas hoje estou extremamente disléxica, acontece que tropecei nos meus próprios pés e por isso tenho nódoas negras em cada um --' ao tropeçar em mim mesma ia de boca para o chão, mas por sorte ou azar um "anjo" agarrou me...pelo cabelo..sim não cai o cabelo também não mas foi muito triste ver toda gente a olhar para mim, é claro que quase rebolei no chão a rir pois é sempre bom rirmos da desgraça alheia mas também da nossa ^^ . Segui o meu caminho e rumei para junto da B!, hoje fomos ao Vasco, uma boa pessoa ele, íamos ao Colombo mas ele é de longe e não dava jeito, também já lhe disse que quero ir ao toni beber café, esse ainda não conheço tiiit
Entretanto fui a worten a comprar tinteiros o que parecia uma coisa simples torno-se em algo como procurar um tesouro, por isso fui ter com um menino trabalhador de lá e sem pensar disse: "olhe desculpe, sinto me perdida..", é claro que ficou a olhar para mim pensando que era louquinha =P por isso interferi por bem e disse que não sabia onde estavam os tinteiros (ai ele esclareceu que os tinteiros estavam na parte que está em obras por isso teria de lhe dizer qual queria). é então que eu e a B! seguimos para a Vodafone onde enganamos a senhora de lá =) depois continente seguindo assim para a fnac ai correu tudo normal dentro dos parâmetros pelo menos, foi então que fomos ao McDonald's onde se deu um o aus de estupidez, quando estava a ser atendida pedi a senhora um magnifico McFlurry de caramelo e bolachas tanto ela como a B! ficaram a olhar para mim com um ar perdido (não maior que o meu) e com o ar mais normal do mundo eu perguntei o que é que tinha acontecido ai a senhora diz que não existe e ai a B! diz me finalmente o que eu disse...admito fiquei perplexa não acreditava que tinha dito aquilo até porque eu ouvi me a pedir um Sunday, ai apercebi me que também ouvia mal LOL  Então lembrei me que tinha sede por isso fui ter com o rapaz sub chefe de lá e pedi lhe agua ele como pensava ser engraçado respondeu me o seguinte:
Sub Chefe - Sabes, a agua paga-se .. (rindo-se)
K! - Ai é?? Então paga a e dá me mas é a agua !
Sub Chefe - Estava só a brincar... (servindo a agua)
K! - Obrigada (indo embora)
...

No caminho para casa também disse algumas coisas sem sentido e fora do normal mas já chega de desabafo por hoje..

Quero apenas dizer que prevalece um mistério...o meu telemóvel e o meu mail apagam o numero/mail de uma pessoa só como se lessem a mente um do outro se é que a tem...
A B! diz que é o demo!!

Frase do dia:
Hoje vi um teu amigo teu! (Não fui eu a autora, com muita pena minha)



 Sem mais assunto,
Para sempre tua K!



É sempre bom fazer do blog um diário visto que nunca me dei ao trabalho de ter um.  xD

Paz 

K!

2 comentários:

  1. 'Mekie soce?', nova versao q aprendi ... acho q nao faz o minimo sentido, mas a pessoa em qestao disse q era moda la do sitio de onde é ...

    é vrdd, na quinta a K! tava em modo parvo ... so fazia coisas q nao lembravam ao menino jesus ... =P

    xoxo

    B!

    ResponderEliminar
  2. ieieiei tive direito a um comentário =)


    sim essa versão eu tbm já conhecia LOOL essa pessoa tem razao ^^

    ...em modo parvo LOOL


    xoxo

    K!

    ResponderEliminar