sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bloody&Evil

Boa Tarde Caros Leitores,

Estou à uma semana para vir cá escrever, desde que tive uma conversa mt produtiva com a K! no autocarro (vínhamos dos nossos afazeres diários!!), a conversa girava em torno de vampiros, mais propriamente comparação entre True Blood e Crepúsculo (para qem viu ambos, sabe bem a diferença...), na nossa conversa (calma e civilizada) tentei lhe explicar o pkê de não gostar de Crepúsculo (e de toda a saga), penso q ela percebeu, e como sei q a S! ainda nao entendeu, pq sempre q se fala do assunto ela fica ofendida com o meu discurso, explico aqui por topicos e sem interroçoes:
- Os vampiros têm que ser predadores, e não presas;
- As cenas com vampiros têm que ser SANGRENTAS;
- Eles têm que ter o seu qê de mau e arrogante, nao ser moscas mortas ... isso enerva e torna todo aquele 'poder' uma grande TRETA;

E sim descrevi aqui os vampiros de True Blood, Bloody&Evil , podia ser um nome de uma bebida, mas é a combinação perfeita para eu ver alguma coisa q tenha vampiros, para ver historias de amor, vejo comédias românticas, que p'lo menos ainda dou umas gargalhadas (é não de tristeza, por ter pago bilhete para ver um filme baseado num livro escrito por uma dona de casa mormom!)... Para qem nunca viu True blood deixo aqui a minha opinião , aquilo é FANTÁSTICO (com sangue e sexo explicito), mas tem o sangue suficiente para nao me fazer desmaiar =P...


B!

p.s. http://istorequerconcentracao.blogspot.com/2010/01/bad-things.html

2 comentários:

  1. eu acho que True Blood é viciante =)
    é o máximo !

    mas como já disse a B! continuou a gostar muitissimo de crepusculo .. (falam muito de vagar mas é outra forma de "vampiro")
    por falar nisso ja vi a lua nova 12 vezes prai LOOL

    Bom post

    K!

    ResponderEliminar
  2. eu não fico ofendida, simplesmente não tenho nada para dizer quando começas a criticar o crepúsculo LOL gostos são gostos :)

    ainda não vi true blood mas parece-me que vou gostar

    ResponderEliminar