segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu e a Minha Bola de Cristal

Para quem nao me conhece, eu tenho uma mania (pessima muitas vezes ...) de analisar as pessoas, quase clinicamente, para tentar entende.las e conhece.las melhor, ou apenas é isso que faço, sem nenhuma razao justificavel, inconsciente ate  ... essa minha mania leva-m a quase "prever o futuro" tanto nas coisas boas como más (nessas alturas, qero por tudo estar errada!), sinto.m uma bruxinha sempre q aqilo que eu previ acontece ... cmo se tivesse uma bola de cristal no meu quarto =) ... e hj algo desse genero aconteceu, foi uma coisa boa, logo estou mt contente, ha mt tempo que coisas boas nao pairavam por aqui, p'la minha cabeça, p'las minhas "luzes de futuro"!

Hj ... sera o começo de algo novo, de uma amizade pura para um amor sincero...

Hj, tou contente, nunca consigo explicar isto, mas a felicidade dos que me sao qeridos faz-me ficar Feliz...

Hj ... a minha bola de cristal voltou a trabalhar e a "prever" algo de mt bom ...

Hj... sou uma Bruxinha Boa =)

3 comentários:

  1. o q aconteceu b!? :D

    quero saber tudooo xD

    ResponderEliminar
  2. ja te conto lOOOOl


    é mt linda a xtoria ...

    ResponderEliminar
  3. ohhh k lindinha ^^

    es uma bruxinha boa podias ser uma winx xD

    LOOL

    K!

    ResponderEliminar